sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vá de Rosa

segunda parte...

Bom dia meninas !!!
to amando esse negócio de falar do mesmo assunto,ou dividir o assunto em duas partes!!assim não fica aquele POST longo e cansativo.
E podemos,ir agregando mais imagens a idéia que queremos passar.
O assunto é o ROSA  que veio forte nas passarelas,confiram no Clique Aqui! blog da minha amiga Liduh,em todas as suas variações do candy ao pink.

Separei algumas imagens inspiradoras para acertamos na combinação do rosa e a produção não ficar com cara de " infantil".

que é o unico perigo que essa cor oferece,do mais apostem:



Rosa em tons variados com Preto em uma pegada mais urbana.


Peplum


 





minha inspiração para meu look,rosa com cinza perfeito




Rosa com poá um luxo!!!eu quero!!


maxi tricot rosa com short de couro preto que acham?


Com ar romântico,blazer rosa.Com cardigã você consegue o mesmo efeito.




Para finalizar duas produções para o fim de semana:





Espero que gostem,se joguem no rosa e no fim de semana que vem por ai!
um bejuzzzzzz pra todas as meninas que comentam e as que visitam o Todas Amam,
esse espaço não é nada sem vocês !!!!
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida

13 comentários:

  1. Oi Gi,
    O rosa está com uma força! Adorei as imagens!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  2. Seja bem vinda Bruna,que bom que gostou!!!
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  3. cada look lindo! amei o primeiro todo estampado!
    não acredito que vc também tem a mania de roer as unhas!
    aiii, é horrível, né?! tô tentando parar, vou conseguir...vamos nos eforçar!
    beijoos, querida!

    ResponderEliminar
  4. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda noite!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderEliminar
  5. Oi Gi!
    Obrigada por ter citado o Algo Mais, fico super feliz:)
    Esses tons de rosa estão realmente em alta, eu gosto desses mais clarinhos. Acho que ficam lindos com branco e jeans, como no look da última imagem. Concordo com vc, tem que ter cuidado pra não ficar "muito menininha";)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo, em especial a saia longa rosa, o blazer e a saia peplum(mais discreta)
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida uma cor que veio forte e a primavera e verão deverá ter muito looks com rosa, seja nas peças de roupa, seja nos acessórios. Eu ando a preparar uma coleção feminina de 40 looks para apresnetar em Novembro, o rosa tb está incluído em algumas peças ;)

    Um beijinho e desculpa a ausência. De férias da clínica, mas super atarefado a desenvolver esse novo projeto.

    www.projetomoda.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns Renaldo !!!queremos conhecer heim...que tudo acho incrivel essa capacidade de criar!sucesso para você,estarei acompanhando vc pelo blog
      bejuzzz
      Gi Almeida
      www.todas-amam.blogspot.com.br

      Eliminar
  8. To quase me convencendo de fazer um look total pink! haha, amei. beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderEliminar
  9. Eu sempre adorei, mas agora ando numa fase super pink, rs!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Oi Gi,
    Que legal, vc compro o blazer!
    Eu qse comprei a blusa amarela da Renner, pois estive lá no final de semana e reconheci a blusa numa arara. Ela é mais bonita ao vivo. Mas não posso comprar tudo o que posto, embora morra de vontade.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...